Cuesta sente desconforto e vira baixa em treino do Internacional

E, nesta quinta, ele não conseguiu participar da atividade ao lado dos demais companheiros

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 09 - O técnico Odair Hellmann ganhou nesta quinta-feira mais um motivo de preocupação no Internacional. O zagueiro Víctor Cuesta ficou de fora do treino em razão de um desconforto muscular na coxa direita e virou dúvida para o jogo contra o Fluminense, na segunda-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Cuesta reclamou de dores durante a vitória sobre o Atlético-MG, na segunda. E, nesta quinta, ele não conseguiu participar da atividade ao lado dos demais companheiros. Ele será reavaliado nos próximos dias e agora tem status de dúvida para o duelo da próxima rodada.

Cuesta tem sido um dos destaques do Internacional no Campeonato Brasileiro como um dos melhores zagueiros
Cuesta tem sido um dos destaques do Internacional no Campeonato Brasileiro como um dos melhores zagueiros

AUSÊNCIAS
Outra ausência nas atividades foi o lateral-direito Zeca. Ele fez tratamento para se recuperar de uma pancada no pé direito sofrida ainda na vitória sobre o Botafogo, na rodada anterior. Odair Hellmann ainda não sabe se poderá contar com o jogador na segunda-feira.

Também foram baixas na atividade desta quinta o goleiro Danilo Fernandes, os volantes Rodrigo Dourado e Charles e os atacantes Wellington Silva e Leandro Damião. Com estas baixas, que não chegam a preocupar, o técnico dividiu o grupo em dois setores, ofensivo e defensivo. Ele deu atenção especial à transição da equipe e construção de jogadas.

Em terceiro lugar no Brasileirão, o Inter tentar manter a boa fase nas próximas rodadas. Para o atacante Rossi, o equilíbrio é o segredo do sucesso da equipe até agora. "Se for analisar os jogadores de frente, eles marcam bastante, fazem o trabalho tático e os jogadores da defesa também nos ajudam lá na frente marcando gols", afirmou o jogador.

 
 
" />