Com Edenilson suspenso, Odair Hellmann esconde a escalação do Inter

Camilo e Gabriel Dias disputam a vaga do volante titular. O Colorado ainda não conta com D'Alessandro e Zeca

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – A escalação do Internacional para a última partida antes da parada para a Copa do Mundo permanecerá em mistério até o momento do jogo. O técnico Odari Hellmann não conta com Edenilson para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, e não divulgou quem vai atuar no lugar do volante suspenso.

Edenilson recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos e Hellmann pode optar por Camilo ou Gabriel Dias em seu lugar. O primeiro deixaria o time mais ofensivo, enquanto o segundo tem características mais parecidas com as do titular.

Outra dúvida é a presença do goleiro Danilo Fernandes, que se chocou de cabeça com o companheiro Rodrigo Moledo, também no jogo na Vila Belmiro, e será reavaliado. Caso não tenha condições de jogo, Marcelo Lomba assume a meta colorada.

As ausências certas são o lateral-esquerdo Zeca, com uma lesão muscular, e o meia D’Alessandro, que segue se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo.

A tendência é que Odair Hellmann escale o Internacional com: Danilo Fernandes (Marcelo Lomba); Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e Camilo (Gabriel Dias); William Pottker, Leandro Damião e Lucca.

 
 
" />