Odair Hellmann celebra empate do Internacional diante do Grêmio

O Colorado priorizou a marcação no clássico do último sábado e saiu sem levar gols

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 13 - Odair Hellmann se mostrou muito satisfeito com o empate sem gols contra o Grêmio, sábado, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Embora o Internacional pouco tenha criado, o treinador enalteceu a organização defensiva do seu time.

"Defensivamente fomos muito bem, o Grêmio não deu um chute no primeiro tempo. O que precisamos evoluir é no aspecto de sair dessa organização defensiva, quando recuperar a bola. Especialmente fora de casa", pontuou.

O técnico Odair Hellmann comemorou o empate conquistado pelo Internacional diante do Grêmio
O técnico Odair Hellmann comemorou o empate conquistado pelo Internacional diante do Grêmio

Esse bom desempenho defensivo, segundo Hellmann, só foi possível devido ao comprometimento de seu elenco.

"Quero realçar o comprometimento do grupo de jogadores. Quem sentiu lesão se colocou à disposição para jogar, atletas que passaram mal durante a noite. Isso mostra o comprometimento de jogadores que querem fazer algo diferente para o Inter neste ano."

DE BOM TAMANHO
O treinador explicou também que o empate foi ainda mais importante devido ao clima criado antes da partida. Atual campeão da Copa Libertadores e vindo de grandes atuações, o Grêmio era apontado como amplo favorito ao clássico.

"Viemos aqui para ganhar, levamos um ponto e tiramos dois do adversário. Mas ficamos satisfeitos muito mais por toda a situação criada: vai ser 7 a 0, 6 a 0, 5 a 0. O jogo é jogado. Cada jogo tem uma história. E a de hoje (sábado) é o empate", completou.