Internacional está perto de anunciar atacante Rossi, que está na China

Restam apenas detalhes como exames médicos e assinatura do contrato para que o atacante seja oficialmente anunciado

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – O Internacional está perto de anunciar mais um reforço para o ataque. O Atacante Rossi, destaque da Chapecoense em 2016 e que está no futebol chinês, deve assinar com o Colorado nas próximas horas.

O jogador já entrou em acordo com o clube gaúcho e restam apenas exames médicos e detalhes burocráticos como assinatura do contrato para que o atacante seja anunciado oficialmente.

Com passagens pelas categorias de base de Flamengo e Fluminense, o atacante de 24 anos se profissionalizou pela Ponte Preta e passou ainda por Mogi Mirim, Paraná, Operário Ferroviário e São Bento até chamar atenção no cenário nacional defendendo o Goiás, em 2016.

Ainda no mesmo ano, acertou com a Chapecoense e, em seguida, se transferiu para a China, onde defende o Shenzhen, da segunda divisão, desde o início do ano passado.

No Internacional, Rossi terá a concorrência de William Pottker, Patrick, Nico López, Wellington Silva e Marcinho, todos atacantes que costumam atuar pelas beiradas do campo. Além deles, o Colorado ainda conta com Leandro Damião e Roger como centroavantes de ofício.

Rossi tem contrato com o Shenzhen até o início de 2021 e a negociação prevê empréstimo até o final da atual temporada, com direitos de compra para o Internacional.

 
 
" />