Inter negocia lateral Geferson com CSKA Sofia, da Bulgária

Geferson defendeu o Vitória e sequer se reapresentou com o elenco Colorado nesta terça

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – Uma das maiores apostas das categorias de base do Inter, o lateral-esquerdo Geferson (foto abaixo) não vingou e atuará pelo modesto CSKA Sofia, da Bulgária. Jovem, ele chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira na Era Dunga, convocação esta que surpreendeu muita gente.

Geferson perdeu espaço no Internacional, tanto que foi emprestado ao Vitória na temporada 2017. Fez parte do elenco do Leão que brigou até a última rodada contra o rebaixamento. Foi muito criticado e não interessou aos baianos para o próximo ano. Como também não serviria no Beira-Rio acabou vendido em definitivo.

Geferson não deixará saudades no Beira-Rio
Geferson não deixará saudades no Beira-Rio
O jogador estampou a capa dos sites e jornais no dia 29 de maio de 2015, quando Marcelo foi cortado da Seleção devido a uma lesão lombar e o mesmo acabou sendo chamado pelo treinador Dunga. Com a ‘amarelinha’ foi muito mal. Mostrou nervosismo e fez o torcedor brasileiro criticar ainda mais o então comandante.

No CSKA Sofia ele se juntará a outros dois brazucas: atacantes Henrique, de 24 anos, e Fernando Karanga, de 26 anos, ex-Boa Esporte.

O Inter estreia na temporada 2018 no dia 18 de janeiro, quando recebe o Veranópolis, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.