Inter tira destaque do CSA em meio a decisões da Série C

O Colorado exigiu o retorno do zagueiro Thalles, que estava emprestado ao time alagoano

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) - Após a lesão de Klaus, o Internacional optou por repatriar o zagueiro Thales Natanael Lira de Matos, de 24 anos, que estava emprestado ao CSA desde janeiro. Thales já está integrado ao grupo colorado e participa do treinamento desta manhã de quarta-feira.

O zagueiro disputou 33 partidas no clube alagoano e marcou 4 gols. Pelo CSA, disputou o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Serie C do Brasileiro.

NO CONTRATO!
O Internacional se utilizou de cláusula que estava no contrato e previa que Thales poderia ser chamado de volta durante o ano. A partir de hoje, o Clube volta a ter 5 zagueiros a disposição no grupo: Cuesta, Ernando, Léo Ortiz, Danilo Silva e Thales.

Thales vinha sendo um dos destaques do CSA
Thales vinha sendo um dos destaques do CSA
“É evidente que eles queriam manter o jogador para disputar as finais, a torcida reclamou bastante. Felizes eles não ficaram, mas é uma questão contratual. O jogador foi sem custos para lá. O clube aceita quando assina o contrato e depois não tem muito o que reclamar”, disse o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, à Rádio Guaíba.

Em busca do acesso, o Inter briga diretamente pela liderança da Série B. O Colorado está atualmente na segunda posição, com 42 pontos, a dois do América Mineiro. O próximo desafio é no sábado, contra o Figueirense.