Ex-zagueiro do Santa Cruz é apresentado e elogia projeto do Internacional

Neris destaca que defender o Colorado é uma oportunidade única na carreira, ele afirma que a intenção é ajuda ao máximo

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 13 - Rebaixado com o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Neris vai tentar o acesso à Série A em outro clube. Nesta sexta-feira, o defensor de 24 anos foi apresentado como reforço do Internacional. E ele chegou ao Beira-Rio elogiando o projeto do time colorado.

"Jogar no Inter é uma oportunidade única na carreira. É um clube muito vitorioso, com muita história Estou aqui para ajudar da melhor forma. Inter tem um projeto muito bom e que não visa somente voltar para a Série A", disse o zagueiro.

Neris começou a carreira no Camboriú e só atuou em clubes catarinenses antes de defender o Santa Cruz. Ao ser apresentado no Inter, ele explicou ao torcedor sobre seu perfil:

Neris chega para reforçar o setor defensivo do Internacional
Neris chega para reforçar o setor defensivo do Internacional
"Procuro ter tranquilidade na busca pelo melhor passe, então acredito que eu tenha uma boa saída de bola, um bom início de jogada. Vou procurar me preparar o máximo possível para poder ajudar".

MARKETING
O evento de apresentação do zagueiro marcou mais uma etapa da nova diretriz do marketing do clube, que agora tem como slogan "Nada Vai Nos Separar". Como uma forma de aproximar a torcida, dois sócios-torcedores foram sorteados para entregarem a camisa a Neris.

"Esse trabalho é muito importante para aproximar o sócio do Internacional, o sócio que está sempre do lado do Clube. E neste momento queremos trazê-lo para mais perto. Aproveitar e pedir para todo torcedor vir e se associar, precisamos cada vez mais estarmos juntos", destacou o diretor de futebol Adauri Silveira.

aaa