Inter ‘atravessa’ a Ponte e pode acertar com Sidcley, do Atlético-PR

Clube gaúcho emprestaria um volante para ficar com o jogador do Furacão

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – A Ponte Preta ganhou um concorrente de peso pela contratação do lateral-esquerdo Sidcley (foto abaixo), do Atlético-PR. Também no mercado, o Internacional fez proposta pelo jogador e em troca emprestaria o volante Eduardo Henrique aos paranaenses.

A princípio o Internacional emprestaria Eduardo sem custo algum ao Atlético-PR. Enquanto Sidcley, caso aprovado no Beira-Rio, poderia ser comprado em definitivo pelos gaúchos. O negócio agradou o Atlético, que desde a semana passada aguarda um novo posicionamento do Inter para avançar nas tratativas.

Sidcley poderá trocar Atlético-PR pelo Inter em 2017
Sidcley poderá trocar Atlético-PR pelo Inter em 2017
Cabe a Ponte Preta aguarda a conversa entre os clubes ou convencer o Atlético-PR a liberar o jogador já no início desta temporada. O time campineiro corre atrás de um substituto de Reinaldo, que fez ótimo Brasileirão em 2016, retornou de empréstimo ao São Paulo e acabou repassado a Chapecoense.

Sidcley tem 23 anos e começou a jogar futebol no Catanduvense, do interior de São Paulo. Ainda jovem chegou ao Atlético-PR e foi defender o Atlético-GO.

Enquanto não consegue se acertar com o lateral, a Ponte Preta se prepara para anunciar nesta semana o zagueiro Marllon, do Atlético-GO, e o atacante Lins, do Figueirense. Antes já haviam sido contratados o volante Jádson, do Santa Cruz, e os atacantes Erick Salles, do Bragantino, e Ramón, do Brasil de Pelotas.

A estreia da Ponte Preta no Paulistão está marcado para o inicio de fevereiro, contra a Ferroviária, em Campinas.

aaa