Mesmo recuperado, zagueiro não treina no Internacional

Além dos setor defensivo, time terá muitas mudanças no ataque

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) - O técnico do Internacional, Dorival Júnior, comandou na tarde desta quarta-feira, no novo Centro de Treinamento do Parque Gigante, o segundo treino coletivo da semana, em preparação para o jogo contra o Santos, domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

E o time que começou a atividade foi o mesmo que treinou na terça-feira. João Paulo e Marcos Aurélio entraram no meio-campo, nos lugares de Oscar, na seleção olímpica, e D'Alessandro, suspenso, e Jajá na vaga de Leandro Damião, também se preparando para os Jogos de Londres.

Rodrigo Moledo que está recuperado de lesão, não participou do coletivo, poupado. O que mais preocupa, porém, é que João Paulo sofreu uma pancada e deu lugar ao meia Lucas Limas, 22 anos, oriundo da equipe sub-23 do Inter.

Forlán
O uruguaio, que faz sua primeira semana de treinos pelo Internacional, trabalhou na tarde desta quarta-feira novamente sob os cuidados do coordenador de preparação física Élio Carravetta, desta vez no clube Sogipa. "Ele fez um trabalho de base bem importante. Também exercitou a força e a coordenação apenas em cima do colchão, sem impacto", explicou Carravetta.

 
 
" />