RS: Dirigente garante Fossati no comando do Internacional

por Teste

Porto Alegre, RS, 28 (AFI) - A segunda derrota consecutiva no Campeonato Gaúcho não ameaçou o emprego do técnico Jorge Fossati. Após a derrota por 2 a 0 para o Caxias, neste domingo, fora de casa, o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho garantiu a permanência do uruguaio no comando do time.

Veja também:
RS: Que fase! Inter perde para o Caxias sexto jogo de jejum

"Temos que seguir trabalhando. Estamos em cima de uma decisão na quarta-feira e mudança agora não leva a nada", afirmou o dirigente, se referindo à importante partida do Inter, contra o Cerro, pela Copa Libertadores. O time precisa da vitória para assumir a liderança do Grupo 5.

"O nosso foco agora é a Libertadores. O torcedor vai nos ajudar quarta-feira em busca da vitória", reforçou o presidente Vitorio Piffero, preocupado com a partida que será disputada no Beira-Rio. Sem vencer há seis jogos, Fossati foi alvo de muitas críticas da torcida após a derrota por 3 a 0 para o São José, na quarta-feira.

Os jogadores do Inter reconheceram a má fase do time, mas prometeram reação na quarta-feira. "Estamos em uma fase ruim, mas vai passar. Agora é pensar no jogo de quarta na Libertadores", comentou Bolívar. "Temos que fechar a boca e trabalhar muito. Com certeza vamos reverter esta situação", prometeu Guiñazu.