RS: Reservas do Inter ficam no empate com Veranópolis

por Teste

Porto Alegre, RS, 14 (AFI) - Jogando com o time reserva, o Internacional empatou com o Veranópolis por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, pela terceira rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Veja também:
PB: Líder vence outra e “Animal” genérico marca mais dois


O empate fora de casa manteve o Inter em segundo lugar no Grupo 2, com sete pontos ganhos e seis gols marcados. Assim, está atrás do São José, que também tem sete pontos, mas já marcou nove gols. Já o Veranópolis tem apenas um ponto.

O Inter dominou todo o primeiro tempo, mas não foi eficiente nas finalizações. As duas melhores chances foram desperdiçadas de dentro da pequena área por Thiago Humberto, que chutou em cima do goleiro, e Leandro Damião, que mandou a bola para fora.

O Veranópolis soube aproveitar a única chance que teve. Aos 36 minutos, em cobrança de falta, Romano fez a bola passar sob a barreira, que havia saltado, e abriu o placar.

No segundo tempo, o confronto ficou equilibrado, com chances para os dois times. Aos 33 minutos, D'Alessandro cobrou pênalti que ele mesmo havia sofrido e empatou o jogo para o Inter.

Enquanto isso...
Na outra partida da tarde deste domingo, pelo Grupo A do Campeonato Gaúcho, o Porto Alegre goleou o Ypiranga por 5 a 2. Hyanthony marcou três gols e Tiago Corrêa e André fizeram os outros dois do time da capital gaúcha. Enquanto isso, Flávio Dias anotou os dois gols da equipe de Erechim.

Confira os jogos pela 3ª rodada da Taça Fábio Koff:

Sábado
Esportivo 1 x 1 Juventude
São José 2 x 2 Santa Cruz

Domingo
Porto Alegre 5 x 2 Ypiranga
Veranópolis 1 x 1 Internacional

19h30
Grêmio x Inter SM
São Luiz x Universidade

Segunda-feira
19h30
Avenida x Novo Hamburgo

20h30
Pelotas x Caxias

Veja a classificação!