Segundona: Diretor da Inter de Bebedouro confirma comissão técnica e mira reforços

O técnico Daniel Polezzi, o ex-jogador Tenne como auxiliar técnico e Marcos Canteiro como preparador físico formam a comissão

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 10 (AFI) - Após a confirmação da participação no Campeonato Paulista Segunda Divisão, a Internacional de Bebedouro intensificou a busca por reforços. Segundo o diretor de futebol Homero Santarelli, o clube conversa com empresário e outras equipes para negociar jogadores por empréstimos.

COMISSÃO TÉCNICA E REFORÇOS

O dirigente ainda confirmou a permanência da comissão técnica da temporada passada. São eles: o técnico Daniel Polezzi, o ex-jogador Tenne como auxiliar técnico e Marcos Canteiro como preparador físico. Resta apenas definir o treinador de goleiros. Eles serão apresentados no próximo dia 18, juntos com alguns jogadores, remanescentes de 2018.

Homero ainda revelou que o objetivo é de que até o fim de fevereiro tenha um grupo de 16 jogadores para dar início nos treinamentos. O número pequeno é porque o clube ficará de olho no fim da Série A3 para possíveis contratações.

REFORMAS

Enquanto tudo isso não acontece, reformas são feitas nos alojamentos dos jogadores e também no estádio Sócrates Stamato. Banheiros no setor visitante estão sendo construídos, atendendo uma solicitação da Polícia Militar, além de uma lanchonete.

ESTREIA

A Internacional estreia em 7 de abril fora de casa, diante do Catanduva. O time está no Grupo 2, que conta ainda com Matonense, Francana, Taquaritinga, São Carlos e Catanduvense.

 
 
" />