Segundona: Inter de Bebedouro anuncia nova diretoria e mira acesso

Renato Custódio, conselheiro do clube nos últimos quatro anos, é o novo presidente.

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 21 (AFI) - Já pensando na Segundona Paulista 2019, a Inter de Bebedouro anunciou a nova diretoria na última quinta-feira. Renato Custódio, conselheiro do clube nos últimos quatro anos, é o novo presidente.

Renato terá ao seu lado como vice- presidente, o empresário Gustavo Fávero Fogari. Julio Nery será o diretor administrativo, Guilherme Neves será o tesoureiro, Nelson Guerreiro ajudará como 1º secretário e Homero de Carvalho Santarelli comandará a diretoria de futebol.

 Renato Custódio, conselheiro do clube nos últimos quatro anos, é o novo presidente.
Renato Custódio, conselheiro do clube nos últimos quatro anos, é o novo presidente.
QUER O ACESSO

Em entrevista, Custódio, falou sobre suas expectativas para 2019 e afirmou que o Lobo virá forte em busca do acesso à Série A3. Segundo o novo presidente, os trabalhos já se iniciaram e no mês de fevereiro começam as buscas de novos talentos para compor a equipe.

O presidente Renato Custodio também enalteceu o trabalho feito pelo ex-presidente Nilto Seriça Junior, que levou a Inter de Bebedouro à disputa do acesso e deixou as finanças em ordem, sem dívidas. Existem apenas algumas taxas junto a FPF e CBF, mas que serão sanadas já nos próximos dias para que o clube possa participar do Conselho Arbitral no próximo dia 29.

MESMA COMISSÃO TÉCNICA

Segundo o presidente do Lobo, a comissão técnica deve permanecer a mesma: Daniel Polezzi como técnico, auxiliado pelo ex-jogador Tenner e preparador físico Marcos Canteiro.