Segundona: Técnico da Inter de Bebedouro, Daniel Polezzi afirma: “Nada perdido”

"Fizemos uma campanha muito boa. Temos condições de ganhar por dois ou mais", disse o treinador do Lobo Vermelho

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 09 (AFI) - A Inter de Bebedouro visitou o Primavera, na tarde desta terça-feira, e acabou perdendo o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão por 2 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Após o revés, o técnico do Lobo Vermelho, Daniel Polezzi, falou aos microfones da Rádio FI.

“Nada perdido. Fizemos uma campanha muito boa. Temos condições de ganhar por dois ou mais. Tem que jogar o jogo da vida, vamos tentar buscar a virada. Falhamos logo na saída de bola, falhamos na cobertura e fizemos o gols para eles, com 15 segundos. Temos que levantar o astral dos jogadores, pois são eles que podem reverter”, afirmou.

Segundona: À Rádio FI, o técnico da Inter de Bebedouro, Daniel Polezzi, afirma: “Nada perdido”
Segundona: À Rádio FI, o técnico da Inter de Bebedouro, Daniel Polezzi, afirma: “Nada perdido”
Com o resultado, a equipe indaiatubana pode até perder a volta por um gol de diferença para garantir o acesso ao Paulista A3 de 2019. O representante de Bebedouro só avança em caso de vitória por dois tentos ou mais, já que tem vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O classificado será descoberto no sábado, 13 de outubro, às 16h, no Stamatão, em Bebedouro. Quem passar vai encarar Comercial, que tem o benefício do empate no resultado agregado, ou São José na finalíssima. Na ida, 1 a 1, em São José dos Campos.

RÁDIO FI E SUSTENTÁVEL
Este jogo foi transmitido pela Rádio WEB Futebol Interior, com narração de Carlos Corsato, comentários de Marcelo Corsato e reportagens de Washington Melo. Nas Redes Sociais, o comando foi de Giovane Paiola. Mais uma vez, a audiência foi muito grande, com acessos de todo o Interior de São Paulo e de vários pontos do Brasil.

Nas arquibancadas, o sucesso ficou por conta do projeto Futebol Sustentável, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e executado pela empresa E&L Marketing, de Edivaldo Ferraz. Com dois mil ingressos trocados, mesmo em plena terça-feira, 2.543 torcedores foram registrados no estádio.

 
 
" />