Segundona: Em 24h, torcida da Inter esgota 2 mil dos ingressos do Futebol Sustentável

Com isso, como já é tradição na cidade de Bebedouro, a FPF disponibilizou mais mil ingressos, totalizando 3 mil

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 11 (AFI) - Como já é tradição em Bebedouro, a carga inicial de 2 mil ingressos do Projeto Futebol Sustentável não foi suficiente para a paixão da torcida da Inter de Bebedouro e em menos 24h, tudo já estava tudo esgotado. Até por conta disso, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a E&L Marketing disponibilizaram mais mil bilhetes, que seguem sendo trocados no Sócrates Stamato, para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, diante do Primavera, no sábado, às 16h. Até o momento, 2.100 ingressos já estão nas mãos dos fanáticos do Lobo Vermelho.

O duelo vale o acesso a Série A3 de 2019 e a passagem para a decisão do estadual. A equipe bebedourense precisará do apoio maciço dos torcedores. Isso por que, no jogo de ida, o Lobo Vermelho acabou derrotado pelo Primavera por 2 a 0 e agora precisa correr atrás da desvantagem para seguir vivo na competição. Em caso de esgotamento desses primeiros dois mil ingressos, há a chance da FPF e do projeto disponibilizarem mais mil bilhetes.

Em 24h, torcida da Inter esgota 2 mil dos ingressos do Futebol Sustentável
Em 24h, torcida da Inter esgota 2 mil dos ingressos do Futebol Sustentável
ENTENDA ESSE PROGRAMA DE SUCESSO
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e executado pela empresa E& L Marketing, que é administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local.

Desde 2015 o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas, com um total superior a mais de 1 milhão e meio de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

"O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz

 
 
" />