Segundona: Daniel Polezzi prepara Inter de Bebedouro para encarar 'pedra no sapato'

Nas semifinais, o Lobo Vermelho irá encarar o Primavera, uma das únicas duas equipes que a equipe não conseguiu vencer

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 05 (AFI) - Nesse sábado, a Inter de Bebedouro começa a disputar a primeira das duas decisões que tem pela frente rumo ao acesso a Série A3 e para a grande final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apesar de ter a vantagem de jogar por dois empates, o técnico Daniel Polezzi pediu cautela ao seu elenco e atenção contra o Primavera, que é uma 'pedra no sapato' da equipe, já que o Lobo Vermelho ainda não conseguiu vencer o Fantasma no estadual mas espera acabar com esse tabu.

"Lá em Indaiatuba acabamos pecando por ter tomado um gol muito cedo, de bola parada, vinda de um escanteio e mesmo assim conseguimos virar o jogo ainda no primeiro tempo, mas nos acréscimos também da primeira etapa levamos o gol de empate. No segundo tempo, ficamos na defensiva e acabamos errando um pênalti. De qualquer forma, não podemos errar nessa parte defensiva, principalmente no jogo lá. E também melhorar no setor ofensivo, já que a melhor defesa é o ataque", disse o comandante em entrevista à Rádio CBN dos Grandes Lagos.

Daniel Polezzi prepara Inter de Bebedouro para encarar 'pedra no sapato' nas semifinais da Segundona
Daniel Polezzi prepara Inter de Bebedouro para encarar 'pedra no sapato' nas semifinais da Segundona
Segundo o comandante, um empate conquistado fora de casa não é um mal resultado. De qualquer forma, ele quer o Lobo Vermelho em busca de uma boa vantagem para o duelo de volta.

"É claro que fora de casa, sempre vamos mais precavido, pois sabemos que o Primavera tem uma forte equipe e ainda irá contar com o apoio de seus torcedores, mas vamos tentar trazer de Indaiatuba, um bom resultado, que seria pontuar. Se não puder ganhar lá, um empate já está de bom tamanho. Por que ai dentro de casa, conseguimos resolver e ainda temos a vantagem dos dois empates", afirmou.

TODOS A DISPOSIÇÃO
Para esse primeiro duelo das semifinais, o técnico Daniel Polezzi tem todo o elenco a disposição mas mesmo assim, preferiu manter a escalação como mistério. O comandante tem dúvidas na lateral-direita entre Felipe e Everton, no meio entre Ícaro e Wesley e na frente, os xarás Lucas Souza e Lucas Cassiano disputam vaga. "Vamos definir a equipe titular apenas minutos antes do começo da partida", completou o comandante.

De qualquer forma, a provável Inter de Bebedouro vem com a seguinte formação: Hugo; Felipe (Everton), Juninho, Lucas Leal e Giovani; Mineiro, Artur, Zezinho, Léo Prado e Icaro (Wesley); Lucas Souza (Lucas Cassiano).

 
 
" />