Segundona: Daniel Polezzi finaliza preparação da Inter e faz 'mistério' para semi

Para avançar à decisão e ficar com o acesso para a Série A3, o Lobo Vermelho tem que vencer o Primavera por 2 gols de diferença

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 12 (AFI) - Mesmo após ser derrotado por 2 a 0 no duelo de ida, a Inter de Bebedouro está a apenas uma vitória - por dois gols de diferença - para avançar a grande decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e ficar com o acesso para a Série A3 de 2018. Até por conta disso, o técnico Daniel Polezzi preparou o Lobo Vermelho durante a semana, para novamente enfrentar o Primavera, neste sábado, às 16h, no Sócrates Stamato.

“Vamos trabalhar o psicológico, traçar um bom plano de jogo. Não tem jeito temos que marcar gols. Claro que temos que ser inteligentes, do outro lado temos um adversário forte e bem montado. O Primavera sabe se defender e jogar no contra-ataque. Então para fazer gols temos que nos defender bem, para não sermos surpreendidos. Vamos para cima, atacar até o final do jogo”, disse o comandante da Inter em entrevista ao Site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Daniel Polezzi finaliza preparação da Inter e faz 'mistério' para semi
Daniel Polezzi finaliza preparação da Inter e faz 'mistério' para semi
O último treino de preparação do Lobo antes desse duelo decisivo acontece na tarde dessa sexta-feira, por volta das 15h30 no próprio Sócrates Stamato. A atividade, inclusive deve ser aberta a torcida. Nesse trabalho, o Polezzi deve definir a formação titular, mas só deve ser revelada momentos antes do duelo. De qualquer forma, a formação inicial não deve ser muito diferente do jogo de ida.

Até por conta disso, a Inter de Bebedouro deve ir a campo com a seguinte formação: Hugo; Everton, Juninho, Lucas Leal e Giovani; Willian, Zezinho, Arthur e Léo Prado; Lucas Souza e Wesley.

EXPECTATIVA CASA CHEIA COM O FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Essa partida, inclusive, promete ter casa cheia graças ao Projeto Futebol Sustentável, que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e consiste na troca de duas garrafas pets vazias por um ingresso. Assim ajuda o meio ambiente e os cofres do clube, que recebe uma quantia em dinheiro por cada bilhete trocado.

Os dois mil ingressos que inicialmente foram colocados à disposição acabaram em menos de 24 horas e uma cota extra de mais mil bilhetes segue sendo trocada e por isso, a torcida da Inter de Bebedouro deve comparecer em peso no Sócrates Stamato, para ajudar a equipe rumo ao acesso.

 
 
" />