Segundona: 'Temos mais 90 minutos para frente', afirma técnico da Inter de Bebedouro

O time de Bebedouro precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final do estadual e conquistar o acesso para a Série A3

por Federação Paulista (FPF)

Bebedouro, SP, 10 (AFI) - A Inter de Bebedouro perdeu no primeiro jogo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time de Bebedouro precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final do estadual e conquistar o acesso para a Série A3 do próximo ano. O técnico Daniel Polezzi explicou as dificuldades da equipe no jogo.

“Infelizmente o jogo não foi o esperado, inusitado. Sofremos o gol muito cedo, com 40 segundos com uma falha nossa. Então a ansiedade por ser um jogo decisivo, com viagem e um gol muito rápido deixou a equipe nervosa. Quando a equipe estava melhorando tomamos o segundo gol. Nossa equipe não se encontrou, não fomos a Inter dos outros jogos”, comentou o treinador que exaltou o adversário.

'Jogar os 90 minutos para frente', afirma técnico da Inter de Bebedouro
'Jogar os 90 minutos para frente', afirma técnico da Inter de Bebedouro

“Eles tiveram chances de fazer o terceiro gol. O Primavera nos deu muito trabalho nos contra-ataques”, continuou Daniel que comentou a dificuldade com o psicológico dos atletas.

“Tentamos acertar no segundo tempo, mas eu e a comissão não conseguíamos elevar os ânimos dos atletas. Agora perdemos a primeira partida, então temos que elevar a moral dos atletas, trabalhar o psicológico. Na chegada em Bebedouro a torcida nos recepcionou e isso é importante. Temos totais condições de reverter o jogo aqui, será difícil. Do outro lado tem o Primavera que é uma boa equipe e se defende muito bem”, completou o técnico.

POSTURA DA EQUIPE
Com a necessidade de vencer por dois gols de diferença, o treinador comentou sobre a postura do time. “Jogar para frente os 90 minutos, mas com inteligência, porque se tomarmos um gol ficará complicado. Vamos ter calma e contar com o apoio do nosso torcedor para conseguir o acesso para a A3”, finalizou Daniel Polezzi. O jogo de volta em Bebedouro contra o Primavera será neste sábado (13), às 16 horas.

 
 
" />