Segundona: Torcida dá show com Futebol Sustentável em empate da Inter de Bebedouro

3.033 pagantes estiveram presentes no empate do Lobo Vermelho diante do Primavera na tarde deste sábado

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 15 (AFI) - Sem dúvidas o grande destaque do empate por 0 a 0 entre Inter de Bebedouro e Primavera, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foi a torcida do Lobo Vermelho que compareceu em peso no Estádio Sócrates Stamato. 3.033 torcedores estiveram presentes na partida graças ao Projeto Futebol Sustentável.

Com o resultado, a Inter de Bebedouro segue na primeira colocação com oito pontos ganhos em quatro jogos. Já o Primavera, vem logo atrás, em segundo com cinco pontos. Lembrando que na rodada passada, as duas equipes também ficaram no empate, esse por 2 a 2.

A chave ainda é completada por Paulista e Itararé, ambos com três, que se enfrentam na manhã desse domingo de olho em colar nos primeiros colocados.

Torcida dá show com Futebol Sustentável em empate Inter de Bebedouro
Torcida dá show com Futebol Sustentável em empate Inter de Bebedouro

Vale destacar que, inicialmente, eram 2.000 entradas disponíveis para o Futebol Sustentável. No entanto, uma carga extra foi colocada: todos as 3.00 entradas foram adquiridas em pouco mais de 24h durante a semana. Assim, milhares de bebedourenses pintaram as arquibancadas do Stamatão de vermelho e branco.

O PROJETO
O Futebol Sustentável é idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo em parceira com a Federação Paulista de Futebol, em especial com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, idealizador do projeto em meados de 2015. Vale lembrar como funciona o Sustenshow - Futebol Sustentável: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

"Infelizmente, não saímos com a vitória. Mas é importante ressaltar o programa, uma atração na cidade. É muito importante termos casa cheia. Quero agradecer ao Ferraz por capitanear essa árdua missão, agradecer a todos os envolvidos por esse trabalho incrível. O Futebol Sustentável já é referência para todo o país", afirmou o presidente da Inter, Nilto Seriça Júnior.
 
 
" />