Segundona: Técnico da Inter de Bebedouro analisa empate fora: 'Perdemos 2 pontos'

Segundo o comandante Daniel Polezzi, a equipe poderia ter vencido o Primavera mas ficou no empate por 2 a 2

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 11 (AFI) - A Inter de Bebedouro perdeu os 100% de aproveitamento na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao empatar com o Primavera, na última sexta-feira, fora de casa, pelo placar de 2 a 2. A equipe bebedourense ficou próximo de sair com a vitória mas perdeu um pênalti nos minutos finais da segunda etapa do duelo válido pela terceira rodada do Grupo 10.

Apesar do resultado, a Inter de Bebedouro segue isolado na liderança da chave com sete pontos ganhos, seguido de Primavera com quatro e Paulista e Itararé, com três pontos. Segundo o técnico Daniel Polezzi, a equipe poderia der tido sorte melhor nesse duelo mas o ponto fora de casa, sempre tem que ser comemorado.

Time de Bebedouro perde os 100% de aproveitamento, mas segue bem na Segundona do Paulista (Foto: José Gregório )
Time de Bebedouro perde os 100% de aproveitamento, mas segue bem na Segundona do Paulista (Foto: José Gregório )
"O empate fora de casa é bom. Mas pelas circunstâncias do jogo foi dois pontos perdidos, pelo fato da Inter ter jogado o segundo tempo com um jogador a mais (por conta da expulsão de um jogador e também por termos perdido um pênalti nos últimos minutos do segundo tempo. Em um balanço geral, nessa fase temos que comemorar um resultado como esse. É um ponto fora de casa. Agora precisamos seguir fazendo a lição de casa para continuarmos firmes rumo a classificação", disse o técnico bebedourense em entrevista a Rádio CBN dos Grandes Lagos.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado, às 16h, dessa vez no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro (SP). O duelo contará com o Projeto Futebol Sustentável.

 
 
" />