Segundona: De olho na classificação, Inter de Bebedouro terá mudanças

A partida desse sábado diante do Primavera irá contar com o Projeto Futebol Sustentável e por conta disso, deverá ter bom público

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 14 (AFI) - Focado em conquistar um bom resultado para dar mais um passo rumo a classificação para às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Daniel Polezzi será obrigado a fazer uma mudança no time titular da Inter de Bebedouro para enfrentar o Primavera, nesse sábado, às 16h, no Estádio Sócrates Stamato, em partida válida pela quarta rodada da terceira fase.

Isso por que o volante Mineiro está de fora da partida por conta de uma contusão. Pensando em manter uma formação bastante parecida, o comandante da Internacional deve escalar Índio como titular, já que ambos tem um estilo de jogo bem parecido. No restante, a equipe será a mesma que vem atuando nas últimas rodadas.

De olho na classificação, Inter de Bebedouro terá mudanças (Foto: Gustavo Amorim)
De olho na classificação, Inter de Bebedouro terá mudanças (Foto: Gustavo Amorim)
Com sete pontos ganhos, a equipe bebedourense está na primeira colocação, mas vem de um empate na rodada passada diante do próprio Primavera, e por isso busca a reabilitação para seguir na frente. Por outro lado, a equipe de Indaiatuba (SP) que está na segunda colocação com quatro pontos, tenta vencer para encostar no líder. A chave é completa por Paulista e Itararé, ambos com três pontos.

CASA CHEIA
Essa partida inclusive irá contar com o Projeto Futebol Sustentável que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e consiste na troca de duas garrafas pets vazias por um ingresso. Ajudando assim o meio ambiente e os cofres do clube, que recebe uma quantia em dinheiro por cada bilhete. Até por conta disso, a partida promete ter bom público já que os três mil ingressos que foram colocados a disposição estão esgotados à alguns dias.

 
 
" />