Ferraz e presidente da Inter comemoram sucesso do Futebol Sustentável em Bebedouro

Na tarde do último sábado, Stamatão recebeu 3 mil torcedores através do Programa; Lobo Vermelho lidera Grupo 6

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 07 (AFI) - O Projeto Futebol Sustentável é sucesso por todo o Estado de São Paulo e vem crescendo cada dia mais. No último final de semana, foram quatro jogos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão atendidos. O recorde aconteceu no Stamatão, onde 3 mil torcedores compareceram ao empate em 1 a 1 entre Inter de Bebedouro e Francana, pelo Grupo 6.

"Gostaria de agradecer à torcida bebedourense pelo carinho com que somos recebidos aqui. Vir ao Stamatão é sempre muito especial. Foi muito bacana eles terem esgotado a primeira carga de 2 mil entradas e buscarem outros 1 mil. Nos deixa muito satisfeitos. Não posso deixar, claro, de reforçar a importância do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, por sua contribuição aos clubes do Interior, e do presidente da Inter, Nilto Seriça Júnior, por confiar no nosso trabalho", disse Edivaldo Ferraz, presidente da E&L Marketing Esportivo.

Segundona: Edivlado Ferraz e presidente da Inter comemoram sucesso do Futebol Sustentável em Bebedouro
Segundona: Edivlado Ferraz e presidente da Inter comemoram sucesso do Futebol Sustentável em Bebedouro
Atualmente, o Lobo Vermelho ocupa a liderança da chave com sete pontos, um à frente do Osvaldo Cruz e dois a mais do que a Veterana, primeiro time fora do G2. O grupo ainda tem o Vocem, com quatro. Ainda restam duas rodadas para o final da segunda fase. A Inter fecha sua participação no dia 18, às 15h, quando recebe a equipe mariana. O jogo terá Futebol sustentável mais uma vez.

"Solicitaremos o programa. É muito importante termos casa cheia, a torcida vira nosso 12º jogador. A gente percebe que a motivação dos atletas sobe, o adversário se sente pressionado. Quero agradecer ao Ferraz por capitanear essa árdua missão. O Futebol Sustentável já é referência para todo o país", afirmou o presidente da Inter, Nilto Seriça Júnior.

 
 
" />