Segundona: Com força máxima, Inter de Bebedouro vai em busca do acesso

Nessa segunda fase, a equipe do técnico Daniel Polezzi está no Grupo 6 ao lado de Francana, Vocem e Osvaldo Cruz

por Oscar Silva

Bebedouro, SP, 11 (AFI) - Dona da terceira melhor campanha da primeira fase, a Inter de Bebedouro vem com tudo nessa nova fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em busca do acesso rumo ao Paulista A3 de 2019. Tanto que a diretoria não mediu esforços para reforçar ainda mais o elenco para a sequência da competição, fazendo assim com que a equipe fique ainda mais competitiva.

Durante essa semana o Lobo Vermelho anunciou o lateral esquerdo Paulo Henrique, que disputou a o Campeonato Paulista da Série A2, pelo Sertãozinho, o meio campista Leonardo Prado, que estava no Desportivo Brasil, na Série A3, além do atacante Lucas Casian, vice-campeão pelo Gurupi-TO.

Não bastasse, estão de voltas o meia Ícaro e o atacante Lucas Souza, que cumpriram automática, o volante Mineiro, poupado do jogo contra o América, e ainda o meio campista Índio, liberado pelo departamento médico. Na próxima sexta-feira, no período da tarde será definido os onze titulares.

Com força máxima, Inter de Bebedouro vai em busca do acesso na Segundona
Com força máxima, Inter de Bebedouro vai em busca do acesso na Segundona
Nessa segunda fase, a Inter está no Grupo 6, juntamente com a Francana, Vocem e Osvaldo Cruz. A estreia será no próximo domingo, às 10 horas, em Assis, no estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão. Perante a sua torcida, o Lobo joga no dia 21, uma semana depois no Sócrates Stamato, contra o Osvaldo Cruz.

FUTEBOL SUSTENTÁVEL VEM AI

No Conselho Técnico, na última terça-feira, o presidente Nilto Seriça Júnior, o diretor de futebol Homero Santarelli, e do gerente de futebol, Neto Caffer, estiveram runidos como o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinado Carneiro Bastos, onde elogiaram a administração do dirigente da entidade paulista.

Na oportunidade, os dirigentes do Lobo, conversaram e vão solicitar o Projeto Futebol Sustentável, que conta com apoio da Federação Paulista, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior. O Programa é idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como diretor-presidente Edivaldo Ferraz.

"Vamos já nesta semana solicitar junto a Federação Paulista, a promoção nos três jogos que faremos em casa. Até por conta disso a nossa média de público no Stamatão, não chega a 500 torcedores. Com o programa com certeza teremos de dois a três mil torcedores. "É um fator muito importante a presença em massa da nossa torcida num outro campeonato que vai se iniciar. Chegaram por méritos as dezesseis melhores equipes que vão lutar em busca de duas vagas para a Série A3, da próxima temporada. Então, em busca do nosso objetivo a torcida será o 12º jogador", disse o gerente de futebol do Lobo Vermelho.

 
 
" />