Segundona: Inter de Bebedouro completa 112 anos de existência

Atualmente presidido por Nilto Seriça Júnior, o Lobo Vermelho foi fundado no dia 11 de junho de 1906

por Oscar Silva

Bebedouro, SP, 11 (AFI) - Um dos clubes mais antigos do Interior do estado de São Paulo, a Associação Atlética Internacional, de Bebedouro, completa 112 anos de existência nesta segunda-feira. Atualmente presidido por Nilto Seriça Júnior, o Lobo Vermelho, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foi fundado no dia 11 de junho de 1906.

Na Segundona Paulista, a Inter vem de vitória por 2 a 1 sobre o Catanduva, no último sábado, no Sócrates Stamato, e lidera o Grupo 2 com vinte e dois pontos ganhos. São dez jogos disputados com sete vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque marcou dezessete gols, enquanto a defesa sofreu sete tentos. Na classificação geral, é o quinto colocado entre os quarenta clubes participantes.

Segundona: Inter de Bebedouro completa 112 anos de existência (Foto: Tamires Estruzani)
Segundona: Inter de Bebedouro completa 112 anos de existência (Foto: Tamires Estruzani)

Na sequência do Estadual, o time comandado pelo técnico Daniel Polezzientra em campo na próxima sexta-feira, às 20h30, na cidade de Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel, contra o vice-líder Bandeirante, pela décima primeira rodada. No primeiro turno, atuando em Bebedouro, pela quarta rodada, empate em 1 a 1.

Iago Pereira assinalou para o Lobo, enquanto Lucas Andrade marcou para o Tricolor da Noroeste. Uma vitória do representante de Bebedouro o qualifica para a segunda fase do torneio com três rodadas de antecedência. Após encarar o BEC, a AAI faz dois jogos seguidos em seus domínios frente a Fernandópolis e Catanduvense. Encerra a primeira fase no dia 8 de julho, atuando em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, contra o América.

 
 
" />