Ex-artilheiro do Paulistão anuncia aposentaria ao final da temporada

Aos 37 anos, o atacante diz que o corpo não responde mais

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 01 (AFI) - Artilheiro do Campeonato Paulista de 2009 pelo Grêmio Barueri, o atacante Pedrão (foto abaixo) anunciou que irá se aposentar ao final da temporada. Atualmente ele defende a Inter de Bebedouro, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – a Segundona.

Aos 37 anos, o atacante diz que o corpo não responde mais. E que terminará a carreira na Inter de Bebedouro à pedido do técnico Felícia Cunha, de quem é amigo. “O jogador de futebol uma hora cai de rendimento, ninguém é imbatível, ninguém fica no auge o resto da vida, isso é natural”, disse.

Pedrão foi revelado pelo Jaboticabal, mas foi no Grêmio Barueri que ganhou destaque. Após bom Paulistão em 2006, ele saiu para defender o Al-Shabab, dos Emirados Árabes. Depois retornou para defender Goiás e São Caetano e Vitória. A partir de 2011 começou a entrar em decadência e vestir camisa de times de menor expressão, como Linense, o próprio Jaboticabal e Sertãozinho.

Com Pedrão, a Inter de Bebedouro volta a campo no próximo domingo, contra o Olímpia, fora de casa, pela quinta rodada da Segundona. O time é vice-líder do Grupo 2, com cinco pontos ganhos.

 
 
" />