Lampard diz que reclamação de Klopp é "piada" e lembra pacotão do Liverpool

Chelsea gastou muita grana nesta temporada e o atual campeão inglês não gostou nada

por Agência Futebol Interior

São Paulo - O Campeonato Inglês começou quente, não em campo, mas fora das quatro linhas. Frank Lampard, técnico do Chelsea, não deixou barato a reclamação de Jürgen Klopp, do Liverpool, sobre as contratações dos Blues para a temporada 2021.

"Não me chateou, até achei uma piada. A realidade é que, à exceção do Leicester (campeão inglês em 2016), que teve uma história incrível, todos os clubes que ganham o campeonato gastaram muito dinheiro em contratações", disse Lampard.

Klopp havia dado indiretas ao Chelsea, que tem como dono o magnata russo Roman Abramovich, e ao Manchester City, que é controlado pela família real dos Emirados Árabes , ao falar que o Liverpool "não é um clube que pertence a um país ou oligarcas".

Choque de treinadores. (Foto: Divulgação)
Choque de treinadores. (Foto: Divulgação)

LEMBRA?
Lampard seguiu rebatendo o colega de profissão e até lembrou do pacotão de reforços dos Reds na temporada passada.

"Basta olhar para Alisson, Van Dijk, Fabinho, Keita, Sadio Mané, Salah… Grandes jogadores que custaram muito. O Liverpool fez essas contratações durante bastante tempo", disse o técnico dos Blues ao The Guardian.

O Chelsea gastou mais 223 milhões de euros para fechar com Hakim Ziyech, Ben Chilwell, Timo Werner e Kai Havertz. O time de Londres irá estrear no Campeonato Inglês nesta segunda-feira diante do Brighton, fora de casa.

Essa rivalidade fora de campo entre os treinadores tem tudo para esquentar o clássico do próximo domingo, quando o Chelsea recebe o Liverpool, no estádio Stamford Bridge, em Londres, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Resta saber como será esse encontro dos técnicos após a troca de farpas.

25
33
50
66
100