INGLÊS: Com hat-trick, United vence e segue na briga pela Liga dos Campeões

Com o resultado, os Reds seguem na quinta colocação, com 49 pontos - dois atrás do Chelsea, que tem 51

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Quatro partidas deram sequência as disputas da 31ª rodada do Campeonato Inglês no começo da tarde desta quarta-feira (24). Destaque para o Manchester United, que contou com um hat-trick de Martial para vencer o Sheffield United, por 3 a 0 e se manter na zona de classificação pela Liga Europa, de quebra, a equipe segue na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

Com a vitória, o Manchester United chegou aos 49 pontos e se manteve na quinta colocação. A Inglaterra tem direito a quatro vagas na Liga dos Campeões e o quarto lugar é atualmente ocupado pelo Chelsea, que soma 51 com um jogo a menos. Por ironia do destino, essa partida por fazer é nesta quinta-feira justamente contra o rival Manchester City, em Londres.

Com hat-trick de Martial, United vence e segue na briga pela Liga dos Campeões
Com hat-trick de Martial, United vence e segue na briga pela Liga dos Campeões
Na briga contra o próprio Manchester United por vaga em competições europeias, o Sheffield United perdeu terreno com a derrota nesta quarta-feira. Parado nos 44 pontos, o time da cidade de Sheffield ficou na oitava colocação.

A vitória foi encaminhada na etapa inicial com dois gols de Martial. O primeiro saiu com menos de 10 minutos, de perna esquerda, após a assistência de Rashford. O segundo veio depois do cruzamento rasteiro de Wan-Bissaka, com uma conclusão de primeira. O terceiro, já na segunda etapa, aconteceu graças à bela jogada construída por Martial, Bruno Fernandes e Rashford. No fim dela, o atacante francês concluiu com uma cavadinha.

OUTROS JOGOS
Na cola do Manchester United está o Wolverhampton, que também tem 49 pontos, mas em sexto lugar pelos critérios de desempate, após derrotar em casa o Bournemouth por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante mexicano Raul Jimenez. O time visitante segue na zona de rebaixamento, em 18.º lugar, com 27 pontos.

Quem perdeu a chance de sair da área da degola foi o Aston Villa, que empatou por 1 a 1 contra o Newcastle como visitante. O time de Birmingham está agora com os mesmos 27 pontos de Bournemouth e West Ham, mas fica na 19.ª colocação. O mandante do jogo está em 13.º lugar com 39.

Por fim, o Norwich deu mais um passo rumo à queda à segunda divisão. Em casa, foi derrotado pelo Everton por 1 a 0 e continua na lanterna com 21 pontos. O time de Liverpool, que venceu com o gol do zagueiro Michael Keane, subiu para a 10.ª colocação com 41.

Confira os resultados da 31ª rodada
Leicester City
0
x
0
Brighton
Tottenham
2
x
0
West Ham
Manchester United
3
x
0
Sheffield United
Newcastle
1
x
1
Aston Villa
Norwich City
0
x
1
Everton
Wolverhampton
1
x
0
Bournemouth
Próximos Jogos
Liverpool x Crystal Palace
24/06/2020 16:15
Burnley x Watford
25/06/2020 14:00
Southampton x Arsenal
25/06/2020 14:00
Chelsea x Manchester City
25/06/2020 16:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!