Voltando? Cartola da Premier League acredita que Inglês poderá retornar em junho

No momento, o Liverpool lidera a tabela de classificação com incríveis 82 pontos em apenas 29 rodadas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Diretor executivo da Premier League, Richard Masters está confiante de que o Campeonato Inglês poderá ter novas partidas a partir de 12 de junho. Cabe destacar que os jogadores voltaram a treinar na terça-feira - respeitando o distanciamento social -, mas seis atletas foram testados com covid-19.

"Tomamos o primeiro passo. É bom para todo mundo, incluindo os torcedores, ver os jogadores de volta aos treinos", afirmou o dirigente à BBC Sport.

Ele ainda comentou algumas questões. O francês N'Golo Kanté, volante do Chelsea, optou por realizar treinamentos dentro de casa, enquanto o atacante Troy Deeney, capitão do Watford, preferiu não voltar às atividades.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Fizemos de tudo para voltar aos treinos o mais seguro possível. Achamos que é seguro retornar. Temos que respeitar as decisões dos jogadores de não voltarem aos treinos. Eu ficaria confortável em voltar", completou.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
No momento, o Liverpool lidera com incríveis 82 pontos em apenas 29 rodadas. O G4, grupo de classificação à Liga dos Campeões da próxima temporada, tem Manchester City, com 57 - e um jogo a menos; Leicester City, com 53, e Chelsea, com 48.

Por outro lado, o Z3, zona de rebaixamento para a Championship, equivalente à Segundona Inglesa, tem Watford, com 27 pontos; Aston Villa, com 25 - e uma partida a menos; e o lanterna Norwich City, com 21.