Campeonato Inglês registra seis casos de Covid-19 e zagueiro é o 1º com nome revelado

Zagueiro de 33 anos não apresentou sintomas, mas ficará isolado por sete dias

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Adrian Mariappa, zagueiro do Watford, é o primeiro jogador com nome revelado entre aqueles que testaram positivo para o novo coronavírus após testes feitos pela Premier League. O Campeonato Inglês registrou seis casos.

Na última semana, todos os integrantes do Inglês passaram por testes, foram mais de 748 exames. Três do Watford apresentaram problema, sendo um o caso do zagueiro Mariappa. Houve também o teste positivo de Ian Woan auxiliar técnico do Burnley e dois casos não revelados.

"Se os treinos não fossem voltar, e se eu não tivesse feito o teste, eu nunca teria descoberto que estava com coronavírus. Continuaria fazendo as coisas normalmente. É bastante assustador como você pode se sentir super bem mesmo com o vírus", disse Adrian Mariappa ao Daily Telegraph.

Deu positivo para Covid-19. (Foto: Divulgação)
Deu positivo para Covid-19. (Foto: Divulgação)
ISOLADO!

O zagueiro de 33 anos não apresentou sintomas, mas ficará isolado por sete dias. Após esse período, ele fará um novo teste, assim como os outros profissionais que testaram positivo para Covid-19.

"Eu moro com minha mulher e meus três filhos. Tenho um de cinco anos, outro de nove, e o mais velho tem 11. Claro que estou preocupado com eles, mesmo eles estando bem, sem apresentarem sintomas. Mas eu não consigo deixar de pensar nisso, e estou mantendo distância deles desde que soube do resultado positivo", finalizou.

O Campeonato Inglês, paralisado desde março, deverá retomar os trabalhos em 12 de junho. Os clubes já voltaram a treinar.