Inglês: Chelsea adverte meia que 'furou' quarentena por coronavírus e foi jogar futebol

O jogador foi flagrado em um parque de Londres junto com Declan Rice, volante do West Ham, em uma partida de futebol

por Agência Estado

São Paulo, SP, 16 - O Chelsea repreendeu nesta segunda-feira o meia Mason Mount por ter descumprido o aviso de ficar em casa de quarentena para evitar a contaminação com o novo coronavírus, denominado Covid-19. O jogador foi flagrado em um parque de Londres junto com Declan Rice, volante do West Ham, em uma partida de futebol enquanto a ordem do clube é para se evitar locais públicos.

PUXÃO DE ORELHA
Segundo a emissora Sky Sports, a diretoria do Chelsea repreendeu o jogador pela atitude e reforçou o recado de quarentena. O clube londrino vive um estado especial de atenção com a epidemia após o atacante Callum Hudson-Odoi ser confirmado com a doença.

Moson Mount não ficou longe da bola
Moson Mount não ficou longe da bola

Os atletas foram liberados dos treinos e têm cumprido em casa um cronograma de exercícios estabelecidos pela comissão técnica.

TÉCNICO DOENTE
No Campeonato Inglês, o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, é outro que está com a doença. A liga local está suspensa até dia 4 de abril, para que a propagação do vírus diminua nessas próximas semanas.

Globalmente, o coronavírus infectou mais de 170.000 pessoas e mais de 6.500 morreram. O Reino Unido tem quase 1.400 casos, com 35 mortes até esta segunda-feira.