INGLÊS: Newcastle perde no reencontro do técnico Steve Bruce com o Aston Villa

Dean Smith, atual diretor técnico do Aston Villa, substituiu Bruce e melhorou drasticamente o panorama da equipe

por Agência Estado

Campinas, SP, 25 - Um ano depois de um irritado torcedor do Aston Villa jogar um repolho em Steve Bruce em seus últimos dias como treinador do clube, o técnico voltou para a casa de seu ex-time e teve outra experiência embaraçosa, agora no comando do Newcastle.

O Aston Villa venceu o Newcastle por 2 a 0, nesta segunda-feira, em um duelo entre clubes que devem brigar pela permanência na primeira divisão do Campeonato Inglês. Nesse sentido, o Newcastle, em sua primeira temporada sob as rédeas de Bruce, viu a aproximação do clube rival na classificação, chegando aos 14 pontos, em 15º lugar, contra os seus 15, em 14º.

 Newcastle perde no reencontro do técnico Steve Bruce com o Aston Villa
Newcastle perde no reencontro do técnico Steve Bruce com o Aston Villa
Os gols do Aston Villa foram marcados no primeiro tempo, pelo irlandês Conor Hourihane, aos 32, e o holandês Anwar El Ghazi, aos 36 minutos.

Foi a primeira vez que Bruce retorna ao Villa Park desde que foi demitido pelo clube em outubro do ano passado, no dia em que um torcedor jogou um repolho nele enquanto caminhava ao lado do campo antes do empate, em casa, por 3 a 3 contra o Preston, então o último colocado na segunda divisão inglesa.

Dean Smith, atual diretor técnico do Aston Villa, substituiu Bruce e melhorou drasticamente o panorama da equipe, o levando ao acesso à elite nacional seis meses depois.

Confira os resultados da 13ª rodada
West Ham
2
x
3
Tottenham
Arsenal
2
x
2
Southampton
Bournemouth
1
x
2
Wolverhampton
Brighton
0
x
2
Leicester City
Crystal Palace
1
x
2
Liverpool
Everton
0
x
2
Norwich City
Watford
0
x
3
Burnley
Manchester City
2
x
1
Chelsea
Sheffield United
3
x
3
Manchester United
Aston Villa
2
x
0
Newcastle
Próxima RodadaVeja a Classificação!