Meia do Burley é espancado ao tentar sair com mulher de jogador rival

A informação foi revelado pelo jornal The Sun, um dos mais populares da Inglaterra

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - A noite do meia Danny Drinkwater não terminou como ele mesmo gostaria. O jogador do Burley, de 29 anos, tentou sair do bar com a namorada do zagueiro do Scunthorpe United, Kgosi Ntlhe e acabou sendo espancado por seis homens, que teriam notado a 'forçação de barra'.

"Acertaram ele com um objeto no rosto e no corpo. Estava batendo muito nele e pulando em sua perna. Ele estava jogado em cima de uma bola no chão e eles pulavam nele repetidamente, principalmente em seu tornozelo", afirmou uma das testemunhas.

Danny Drinkwater acabou espancado na balada
Danny Drinkwater acabou espancado na balada
Danny Drinkwater teve lesão lesão nos ligamentos do tornozelo, machucados nos ombros, nos braços, além de ter ficado com a bochecha cortada, um olho rosto e a testa inchada. Ele teria forçada a mulher a sair do bar, quando foi surpreendido pelos agressores.

A expectativa é que fique mais de um mês 'de molho' antes de voltar aos gramados. O Burnley está na 12ª colocação da Premier League com quatro pontos. O próximo desafio é neste sábado, às 11h, diante do Brighon, pela quinta rodada.