Ex-zagueiro de Guarani e Ponte assume comando de time paulista

Petterson Martins tem apenas 32 anos e vai ter a sua primeira experiência como treinador no Independente de Limeira

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 21 (AFI) - O Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda não tem previsão para ser iniciado, mas o Independente de Limeira já definiu os membros da comissão técnica. O anúncio foi feito nesta quinta-feira.

O treinador é um velho conhecido da torcida alvinegra. Trata-se de Petterson Martins, de 32 anos. Quando jogador atuava como zagueiro e fez parte do elenco campeão da Segunda Divisão pelo Independente em 2011.

Pettersonn Martins é o novo treinador do Independente de Limeira (Foto: Reprodução/Facebook)
Pettersonn Martins é o novo treinador do Independente de Limeira (Foto: Reprodução/Facebook)

"Estaremos juntos novamente em 2021. Agora em nova função, a qual me preparei muito para exercê-la. Juntos, diretoria e comissão técnica, vamos trabalhar muito para que o Independente volte a disputar as divisões superiores do futebol paulista", disse Petterson Martins.

Além do treinador, a diretoria do Independente anunciou Walker como auxiliar-técnico, Fábio Duzzi como preparador físico e Éder como preparador de goleiros.

VAI DAR CERTO?
Essa será a primeira experiência de Petterson Martins como treinador depois de ter pendurado as chuteiras em 2019 no Concórdia-SC. Como jogador, passou por Ponte Preta, Guarani, Botafogo-SP, Guaratinguerá, Osasco Audax, Capivariano, Mirassol, União Barbarense, Inter de Lages-SC, Treze-PB e Atlético Tubarão-SC.