Presidente de time da Segundona pede afastamento para cuidar da saúde

Robson Sillmann deixou o cargo máximo da direção da Independente de Limeira por tempo indeterminado

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 07 (AFI) - Apesar da Independente de Limeira ter feito uma campanha razoavelmente boa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a equipe sofreu com muitos problemas fora de campo por conta da crise financeira. Tanto que isso prejudicou até a saúde do presidente Robson Sillmann, que pediu afastamento do cargo por tempo indeterminado.

Com problemas de saúde, o mandatário afirmou apenas que irá tirar alguns dias para se cuidar, além de aproveitar esses meses sem calendário da equipe. Sem ele, quem assume o posto principal da diretoria da Independente de Limeira é o vice Felipe Guisellini.

Presidente do Independente de Limeira pede afastamento para cuidar da saúde
Presidente do Independente de Limeira pede afastamento para cuidar da saúde
Mesmo com o seu mandato no fim, Sillmann deve tentar a reeleição nas eleições que estão marcadas para acontecer neste fim de ano. O foco do presidente é conseguir mais apoio e patrocínios na próxima temporada para não passar por momentos complicados financeiramente como em 2019.

Após a eleição, o contrato com o técnico Parraga deve ser retomado, assim como alguns jogadores que fizeram parte do elenco nesta temporada. Outros devem ser contratatos até o inicio da Segundona 2020.