Segundona: Técnico do Independente pede para a equipe jogar 'o seu futebol'

Jorge Parraga também prega respeito ao adversário pelo Paulista da Segunda Divisão

por Federação Paulista (FPF)

Limeira, SP, 10 (AFI) - No próximo domingo (15), o Independente de Limeira enfrentará o Assisense, fora de casa. Com cinco pontos em quatro jogos no grupo 16 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o time limeirense sabe que a equipe tem um desafio na próxima partida contra um adversário que também precisa pontuar para continuar com chances de classificação.

 Técnico do Independente pede para a equipe jogar 'o seu futebol'
Técnico do Independente pede para a equipe jogar 'o seu futebol'
"As duas equipes precisam dos três pontos para se classificarem, e além disso, o grupo equilibrado garante jogos dificeis. O time deles é muito perigoso e precisamos ter muita atenção na próxima partida", disse o técnico Jorge Parraga.

Ele também pediu para a equipe jogar do seu jeito, respeitando o estilo tático: "Temos que entrar com muita intensidade, e jogar nosso jogo contra uma equipe que merece muito respeito", completou o treinador.

Independente e Assisense se enfrentam no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, na cidade de Assis, às 10h. Na última rodada, os limeirenses recebem o Amparo na última partida da segunda fase.