Segundona: 'Dá para vencer em Jundiaí', afirma técnico do Independente

Galo da Vila Esteves encara o Paulista, às 16h de sábado, no Jaime Cintra, pela quarta rodada da terceira fase

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 05 (AFI) - Lutando pela classificação às quartas de final da Segundona Paulista, o Independente terá uma difícil missão no próximo final de semana. Às 16h de sábado, no Jaime Cintra, pela quarta rodada da terceira fase, o time limeirense encara o Paulista, que soma nove vitórias e um empate como mandante.

Para a partida, o Galo da Vila Esteve, porém, não tem desfalque algum, o que possibilita que o técnico Parraga utilizar a formação que achar melhor. No momento, a única dúvida é entre Vinícius Rodrigues ou Maycon para a lateral esquerda.

Parraga, técnico do Independente - Foto: Divulgação
Parraga, técnico do Independente
“Vou pensar com carinho na formação, mas dá para vencer em Jundiaí. Podemos ser um pouco mais ousado, mesmo jogando fora de casa”, afirmou o treinador.

Dessa forma, o Galo da Vila Esteves deve entrar em campo com: Felipe; Gabriel, Eduardo Britto, Esaul e Vinícius Rodrigues (Maycon); Gustavo Gomes, Igor Cursino, Matheus Petrulio e Kaio; Lucas Mineiro e Higor Baratinha.

O Paulista lidera o Grupo 16 com sete pontos, três à frente de Amparo e Independente, enquanto o Assiense, com um, segura a lanterna. Os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata.