Segundona: Brasilis e Independente duelam para desempatar histórico

O retrospecto é bastante equilibrado, com três vitórias para cada lado, com seis gols para cada um

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 12 (AFI) - Brasilis e Independente jogam neste domingo (14), às 10 horas, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. A partida é valida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A Arara estreou na competição com empate, fora de casa, com o XV de Jaú por 1 a 1, enquanto que o Alvinegro limeirense goleou o Jaguariúna, em casa, por 6 a 0.

O time de Limeira aparece na liderança do Grupo 3, com três pontos, mesmo numero de pontos da vice-líder Itapirense. Já a equipe lindoiense é a terceira colocada, com um ponto, mesma pontuação do XV de Jaú, que fecha o G4 da chave.

XV de Jaú 1 x 1 Brasilis
XV de Jaú 1 x 1 Brasilis
Na história, Brasilis e Independente já se enfrentaram seis vezes, sempre pela última divisão. O retrospecto é bastante equilibrado, com três vitórias para cada lado, com seis gols cada.

Pela Segundona do ano passado, eles se enfrentaram na primeira fase. Vitória do Brasilis por 1 a 0, em Águas de Lindóia, gol anotado pelo atacante Cabañas, no segundo tempo da partida. Já em Limeira, com gols de Giovani e João Paulo, o Galo da Vila Esteves venceu por 2 a 0, no Estádio Pradão.

Além de Brasilis e Independente fazem parte do Grupo 3: Itapirense, Jaguariúna, Rio Branco, União Barbarense e XV de Jaú.