Paulista A2: Com Pradão interditado, Independente recorre à rival para realizar jogo em Limeira

Acordo com a Inter foi firmada nesta terça e, assim, o Limeirão receberá jogo do Galo na próxima semana

por Jonathan Bueno

Limeira, SP, 04 (AFI) - Com o estádio Comendador Agostinho Prada interditado, o Independente já achou uma solução para jogar as partidas da Série A2 do Campeonato Paulista perto da sua torcida. O Galo recorreu nada mais, nada menos, do que ao maior rival Inter de Limeira para jogar no Limeirão. E o acordo foi concretizado.

Limeirão receberá jogo do Independente na próxima semana
Limeirão receberá jogo do Independente na próxima semana

Independente e Inter de Limeira realizaram uma reunião com seus dirigentes na tarde da última terça-feira, quando o Galo recebeu o sinal positivo do rival, que disputa a Série A3, para mandar seus jogos no estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, enquanto o estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão, estiver interditado.

Claro que não serão todos os jogos do Independente que serão realizados no estádio do rival, apenas enquanto o Pradão passar por reforma. Desta forma, a partida contra o São Caetano, marcada para a próxima quarta-feira, em Limeira, pela 4ª rodada da Série A2, será realizado no Limeirão.

E A REFORMA?

Segundo a previsão dos responsáveis pelas obras do Estádio Comendador Agostinho Prada, a expectativa é de que tudo fique pronto na próxima semana. Porém é necessário o estádio ser vistoriado e em seguida apresentar todos os laudos a FPF (Federação Paulista de Futebol) para que seja devidamente liberado para realização de jogos na Série A2.

Como o local ainda esta passando por obras, não é possível que a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros façam as vistorias para emissão dos laudos. Somente será possível após o encerramento das obras.

 
 
" />