Série C: Atacante resume momento do Imperatriz: 'Nossa briga é pra entrar em campo'

Cavalo de Aço soma apenas um ponto no Grupo A e já está matematicamente rebaixado para a Série D de 2021

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 19 (AFI) - O Imperatriz-MA soma apenas um ponto no Grupo A e já está matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C. Em meio a esse cenário, o atacante Jerinha foi às redes sociais para desabafar.

Ele comentou os esforços que o elenco tem feito para ao menos entrar em campo. Cabe lembrar que os maranhenses perderam muitos jogadores durante o segundo semestre por conta de uma parceria que se mostrou desastrosa.

O Cavalo de Aço ainda tem mais três jogos para se despedir da temporada. O próximo acontece às 17h de sábado (21), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), pela 16.ª rodada da primeira fase da Série C

Jerinha - Foto: Vagner Grigorio / Imperatriz  - Foto: Vagner Grigorio / Imperatriz
Jerinha - Foto: Vagner Grigorio / Imperatriz
CONFIRA O DESABAFO
Nossa briga aqui infelizmente está longe de ser contra os adversários. Nossa briga é para entrar em campo e ter o mínimo de jogadores para começar a partida. Todos somos cientes do que que vem acontecendo, só pedimos o mesmo respeito que estamos tendo pela instituição, pois se dos 13 jogadores que tinham (contra o Paysandu), pelo menos um resolvesse não jogar, o clube seria punido e com dois W.O é automaticamente impedido de competir por dois anos e só volta se pagar uma multa milionária.

Sabemos que o motivo disso tudo não está dentro de campo, estou jogando com uma lesão grau dois na coxa esquerda, outros jogadores na base da injeção, não tem ninguém de sacanagem aqui. Não queremos aplausos por perder de 3 a 0 em casa, mas queríamos um pouco de respeito, temos família que todos os dias nos mandam voltar para casa, mas estamos aqui por vocês. Seria muito fácil abandonar e parar de se multiplicar a cada jogo, mas e aí, a conta quem vai pagar? Muito orgulho desses 15 guerreiros que formam o nosso grupo junto com a comissão técnica e diretoria que está assumindo o clube