Série C: Volante ex-Corinthians anuncia saída do Imperatriz

Por motivos familiares, Jocinei deixou o clube maranhanense, atual lanterna do Grupo A da competição nacional

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 12 - O volante Jocinei, ex-Corinthians, anunciou a saída do Imperatriz. O jogador de 30 anos, que chegou no início do Campeonato Brasileiro da Série C, disputou seis jogos e marcou dois com a camisa maranhense.

Jocinei afirmou que sua saída do Imperatriz se dá por conta de um motivo familiar. A esposa do atleta está grávido e ele pretende auxiliá-la neste momento.

“Com esse problema todo que o mundo todo está vivendo, isso afeta a gente. Minha esposa está grávida, então penso em estar mais perto dela nesse momento, dando suporte necessário que ela precisar. Foi uma experiência boa no Imperatriz. Saio de cabeça erguida”, disse.

Jocinei anunciou sua saída do Imperatriz (Foto: Assessoria de Imprensa/Imperatriz)
Jocinei anunciou sua saída do Imperatriz (Foto: Assessoria de Imprensa/Imperatriz)

CABEÇA ERGUIDA

Além do Corinthians, Jocinei vestiu a camisa da Portuguesa, Sampaio Corrêa, Figueirense, entre outros. No primeiro semestre, Jocinei disputou o Paulistão pelo Santo André. Mesmo deixando o clube, Jocinei segue sendo o artilheiro do Imperatriz na série C.

“Foi uma experiência importante na minha carreira. Sempre dei o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe. Fico feliz de me despedir sendo o artilheiro da equipe na competição. Ficarei na torcida por todos os meus companheiros, para que eles possam sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento”, completou.

O Imperatriz está na lanterna do Grupo A, com apenas um ponto somado em nove partidas. O próximo compromisso da equipe pela competição será no próximo domingo, diante do Jacuipense, fora de casa, às 16h.