Lanterna da Série C perde mais quatro jogadores e chega a 14 baixas

Deixaram o Imperatriz neste começo de semana: o zagueiro Douglas Mendes e os meias Erthal, Judson, e Edu Amparo

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 20 (AFI) - A fase do Imperatriz dentro da Série C do Campeonato Brasileiro está mesmo complicada. Com apenas um ponto conquistado em 11 jogos e na lanterna do Grupo A, com chances claras de rebaixamento, o time maranhense começou a semana com uma má notícia. Isso porque, na manhã desta terça-feira (20), a diretoria do Cavalo de Aço confirmou a saída de mais quatro jogadores.

São eles: o zagueiro Douglas Mendes e os meias Erthal, Judson, e Edu Amparo. Os quatro se quer retornaram de Salvador, onde a equipe perdeu para o Jacuipense no último sábado e deixaram o clube. De qualquer forma, a saída deles era iminente, afinal havia um acordo entre os quatro com a diretoria para que eles atuassem nas duas últimas rodadas por conta dos desfalques.

Imperatriz-MA perde mais quatro jogadores e chega a 14 baixas
Imperatriz-MA perde mais quatro jogadores e chega a 14 baixas
Com isso, o Cavalo de Aço tem 14 baixas desde que encerrou a parceria com uma empresa que geria o futebol. Saíram: o goleiro Henal, os zagueiro Xandão e Felipe Marcelino, os laterais Makeka e Léo Rodrigues, os meias Jocinei e Carlão, além dos atacantes Anderson Cavalo, Guilherme Garré e Giva.

Agora, o técnico Charles Guerreiro conta só com 14 jogadores a disposição, além da base. Agora, a diretoria corre contra o tempo para reforçar a equipe. O Imperatriz volta a campo no próximo sábado (24), às 19h, quando visita o Remo, no Estádio do Mangueirão, pela 12ª rodada.