Série C: Imperatriz-MA apresenta novo técnico e anuncia meia que estava na Série D

Charles Guerreiro foi apresentado com a missão de salvar o Cavalo de Aço do rebaixamento no Grupo A

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 20 (AFI) - No mesmo dia em que anunciou a saída de mais quatro jogadores, o Imperatriz-MA começou um novo ciclo dentro da Série C do Campeonato Brasileiro. Focado em se salvar do rebaixamento, o time maranhense apresentou Charles Guerreiro como novo técnico da manhã desta terça-feira (20) e de quebra oficializou a chegada de um reforço para a sequência da temporada.

"Fomos contratados para livrar o Cavalo de Aço do rebaixamento. São sete jogos pela frente. Temos que pensar somente nisso. Não vai faltar trabalho, e começamos isso hoje. No ponto inicial será também resgatar a autoestima do atleta. A chegada de uma nova comissão motiva um jogador, principalmente para aqueles que não estão jogando. O Imperatriz tem história, e temos que buscar esse objetivo, que é livrar o time do rebaixamento", disse o novo comandante em sua apresentação.

Imperatriz-MA apresenta Charles Guerreiro como novo técnico e anuncia meia que estava na Série D
Imperatriz-MA apresenta Charles Guerreiro como novo técnico e anuncia meia que estava na Série D
Aliado a apresentação do novo técnico, o Cavalo de Aço anunciou uma nova peça para o meio-campo. Trata-se do meia Araújo, de 26 anos, que começou a carreira no Paysandu e estava disputando a Série D com a camisa do Ji-Paraná-RO. Ele e Charles Guerreiro já irão participar do treino desta terça-feira.

Vindo de dez derrotas seguidas e com apenas um ponto somado em onze jogos, o Imperatriz-MA está na lanterna do Grupo A. De olho na reabilitação, o time maranhense volta a campo no próximo sábado (24), às 19h, quando visita o Remo, no Estádio do Mangueirão, pela 12ª rodada da competição nacional.