Série C: Imperatriz contrata volante que estava disputando a elite do Goiano

Trata-se do volante Vinicius, que neste primeiro momento da temporada estava vestindo as cores do Goiânia

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 04 (AFI) - O dia-dia do Imperatriz segue movimentado na semana que antecede a estreia da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de confirmar o retorno do goleiro Jean, a bola da vez no time maranhense é o meia Vinícius, de 23 anos, que está chegando por empréstimo do Goiânia, onde disputou a elite do Campeonato Goiano.

O meio-campista, que tem contrato com o time goiano até o fim de 2021, será repassado ao Imperatriz até o termino da competição nacional. Na visão da diretoria do Goiânia, Vinicius terá maior visibilidade jogadno a Série C pelo time maranhense. Além do Goiânia, Vinícius já vestiu as cores de Guarani-SC, Mauá-SP, São Bernardo-SP e Treze.

Vinicius é o novo reforço do Imperatriz
Vinicius é o novo reforço do Imperatriz
DE OLHO NA ESTREIA
O Imperatriz estreia na Série C no próximo domingo, 9, quando vai ao estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enfrentar o Treze, na abertura do Grupo A. Os quatro melhores da chave avançam à segunda fase, etapa na qual se definem os acessos.

Além das duas equipes, o Grupo A ainda tem Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.