Maranhense: Imperatriz acerta com ex-volante de Vitória e Sport

Antes, o clube maranhense já havia fechado com o atacante Giva Silva e o zagueiro Ramon Baiano

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 23 (AFI) - A diretoria do Imperatriz anunciou a contratação do volante Daniel Peixoto para as disputas do Campeonato Maranhense, que pode voltar em agosto, e da Série C do Brasileirão, que começará em 8 de agosto.

"O volante Daniel Peixoto chega para qualificar o nosso elenco para o restante da temporada 2020, Daniel, tem 23 anos, com passagens no Vitória, Jacuipense e Sport", escreveu o Cavalo de Aço nas redes sociais.

Reforço do Cavalo de Aço. (Foto: Divulgação)
Reforço do Cavalo de Aço. (Foto: Divulgação)
Daniel Peixoto é o terceiro reforço do Imperatriz. Antes, o clube maranhense já havia fechado com o atacante Giva Silva e o zagueiro Ramon Baiano.

EM CAMPO...
Em cinco rodadas pelo Maranhense, o Imperatriz ocupa a modesta quinta colocação com nove pontos, mas está dentro da zona de classificação para a segunda fase, que dará mais duas vagas nas semifinais. Já os dois primeiros colocados se classificam diretamente para o mata-mata.

Na Série C, o Imperatriz está no Grupo A ao lado de Paysandu, Santa Cruz, Manaus, Vila Nova, Ferroviário, Botafogo, Jacuipense, Remo e Treze, adversário da estreia.