Com sequência de três vitórias no estadual, Kobayashi foca na Copa do Nordeste

O treinador está confiante em classificar o time nas principais competições desse semestre

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 04 (AFI) - O Imperatriz conquistou uma importante vitória na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão, ao bater o São José por 1a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato Maranhense. De quebra, encostou nos líderes Sampaio Corrêa e Moto Club. Apenas um ponto separa o time do técnico Paulinho Kobayashi de ambas as equipes.

Precisando vencer para manter a chance de classificação para a semifinal, o Imperatriz buscou o gol a todo momento e abriu o placar aos 35 minutos com Joelson. Na etapa final, o time do técnico Paulinho Kobayashi teve controle do jogo e algumas oportunidades para ampliar o marcador.

"Foi um jogo aberto na primeira etapa e conseguimos fazer o gol em um momento importante. No segundo tempo, tivemos mais espaços para trabalhar bem a bola e criamos boas oportunidades de gols. A vitória foi muito importante para encostarmos no líder. Vamos em busca da classificação", disse o treinador.

Paulinho Kobayashi vem fazendo bom trabalho no Imperatriz
Paulinho Kobayashi vem fazendo bom trabalho no Imperatriz

BOA FASE!
Com a vitória, o time do técnico Paulinho Kobayashi chega a terceira vitória consecutiva no estadual e vai a nove pontos, ocupando a terceira posição. O primeiro colocado é Sampaio Corrêa, com 10, e, em seguida, o Moto Club, com mesma pontuação.

Agora o treinador vira a página visando a Copa do Nordeste. O compromisso é no próximo sábado, diante do Botafogo-PB, que é líder do Grupo A ,em João Pessoa. Já o Imperatriz é o quinto colocado no Grupo B, com sete e vem de uma vitória diante do River por 1 a 0.

"A equipe vem numa crescente nas duas competições e agora o foco é a Copa do Nordeste em um jogo muito difícil diante do Botafogo, fora de casa. Estamos vindo de quatro vitórias entre estadual e Copa do Nordeste, então seria importante um resultado positivo fora de casa", disse técnico Paulinho Kobayashi.