Maranhense: Em busca de título, Kobayashi realiza mais dois amistosos pelo Imperatriz

Cavalo de Aço tem quatro competições oficiais pela frente na atual temporada

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 09 (AFI) - Em menos de um mês de trabalho na pré temporada, o Imperatriz já realizou dois amistosos diante do Tocantinópolis, em disputa do Campeonato Tocantinense, e teve duas vitórias.

Os triunfos do time dirigido por Paulinho Kobayashi foram por 2 a 0 como mandante e goleada por 5 a 0 na casa do adversário.

Kobayashi quer primeiro título pelo Imperatriz em 2020
Kobayashi quer primeiro título pelo Imperatriz em 2020

De olho na estreia no Campeonato Maranhense diante do Maranhão, em 25 de janeiro, o treinador quer realizar, pelo menos, mais dois jogos-treinos antes da primeira partida oficial do Estadual.

Definiu-se que o Águia de Marabá o próximo oponente, com uma partida em Imperatriz já neste sábado (11) e outro com data a definir.

"São dois jogos importantes até para ter ideia da equipe ideal. Afinal, os novos atletas chegaram e temos de ter uma base para a estreia", falou Kobayashi.

O Imperatriz é o atual campeão estadual e tem como objetivo realização de outra grande campanha em busca do tetracampeonato.

Para essa temporada, Paulinho Kobayashi, contratado durante a Série C e com classificação às quartas de final, perdeu vários jogadores e, agora, tem tentado repor as peças importantes.

"Realmente. Perdemos jogadores que estavam adaptados à maneira de jogar. Com a boa campanha, sabíamos que seria difícil manter a base do Brasileiro. Porém, estamos trabalhando com intuito de ter equipe forte e competitiva para a temporada de 2020", completou.

AGENDA

O primeiro jogo oficial do Imperatriz em 2020 é pela Copa do Nordeste, mais exatamente em 21 de janeiro, diante do CRB, no Estádio Frei Epifânio.