Maranhense: Imperatriz fecha com lateral ex-Santo André criado no Vasco

Em 2019, Lorran vestiu as cores de Pafos, no Campeonato Cipriota, e Serra Macaense, no Campeonato Carioca da Série B1

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 25 (AFI) - Sob supervisão do técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz segue montando o elenco para a temporada de 2020, quando disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C. Em meio a esse cenário, o Cavalo de Aço fechou com o lateral-esquerdo Lorran.

Lorran de Oliveira Quintanilha, 23, é natural de Armação dos Búzios (RJ) e foi revelado pelo Vasco da Gama, tendo vestido as cores alvinegras nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, de Aspirantes e Profissional.

Em 2017, anotou um gol em 27 partidas pelo Moto Club. No Paulistão de 2018, foi a campo quatro vezes pelo Santo André. Na atual temporada, passou por Pafos, no Campeonato Cipriota, e Serra Macaense, no Campeonato Carioca da Série B1.

PROJETO 2020
Para 2020, o Imperatriz manteve poucos atletas do elenco que alcançou as quartas de final da Série C. A ideia da diretoria é investir forte no mercado para montar grupo forte e competitivo com o técnico Paulinho Kobayashi.

Lorran - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Lorran - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Entre os nomes já acertados pelo time do Norte estão o laterais Madson Júnior, os zagueiros Henrique Mattos, Alyson Alves e Renan Dutra, o volante Nonato, o meia Kariri e os atacantes Cesinha e Afonso.

E OS TRABALHOS?
A apresentação do elenco e da comissão técnica está agendada para 02 de dezembro e, em seguida, ocorrerá o início da pré-temporada - a estreia no Maranhense ocorre em 25 de janeiro, diante do Maranhão.