Maranhense: Imperatriz contrata lateral ex-São Caetano e meia ex-Paysandu

Trata-se do lateral-direito Madson Júnior e do meia Jalleson Sousa, o Kariri, ambos vão fazer parte do elenco de 2020

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 05 (AFI) - O mercado da bola segue agitado e nesta terça-feira (05), o Imperatriz anunciou por meio de suas redes sociais, a chegada de mais dois reforços para a temporada de 2020. Trata-se do lateral-direito Madson Júnior e do meia Jalleson Sousa, o Kariri, ambos vão fazer parte do elenco que irá disputar o Campeonato Maranhense.

Jalleson Souza Tavares, ou Kariri, como é conhecido, de 31 anos, é bastante rodado do futebol do norte e nordeste do país com passagens por Paysandu, Independente- PA, Vila Nova-GO, Confiança, Penarol-AM e Duque de Caxias-RJ.

Madson é um dos novos jogadores contratados pelo Imperatriz
Madson é um dos novos jogadores contratados pelo Imperatriz
Já Madson, tem a mesma idade do novo companheiro. Além de já ter vestido as cores de dois times paulistas: São Caetano e Olímpia, ele também já atuou por Itumbiara, Avenida, Campinense e River-PI. Seu último clube foi o Corumbaense-MS, em 2019.

O Cavalo de Aço inicia sua pré-temporada no próximo dia dois de dezembro. Em 2020, o clube vai disputar Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.