Após boa campanha na Série C, Paulinho Kobayashi visa conquista pelo Imperatriz em 2020

Em meio à montagem do elenco, Cavalo de Aço tem quatro competições pela frente na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 13 (AFI) - Após bater na trave pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz mira grande temporada em 2020, sob comando de Paulinho Kobayashi, e segue em busca de reforços no mercado.

O Cavalo de Aço já soma sete contratações para o ano que vem, quando terá quatro torneios para disputar: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C.

"Estamos analisando bem os nomes antes de contratar. Durante a Série C, nós perdemos jogadores importantes e não podemos errar na montagem da equipe", citou o treinador.

DESMANCHE

Paulinho Kobayashi quer título pelo Imperatriz em 2020
Paulinho Kobayashi quer título pelo Imperatriz em 2020

Para 2020, o Imperatriz manteve poucos atletas do elenco que alcançou as quartas de final. A ideia da diretoria é investir forte no mercado para montar grupo forte e competitivo com Kobayashi.

Entre os nomes já acertados pelo time do Norte estão os laterais Madson Júnior e Lorran, o zagueiro Alyson Alves, o volante Nonato, o meia Kariri e os atacantes Cesinha e Afonso.

"Há calendário cheio em 2020, a começar pelo Estadual e mais três competições nacionais. Estamos no planejamento de montagem do time para realizar grandes campanhas. Neste ano, o clube faturou o título maranhense foi até às quartas na Série C", comentou Paulinho.

NA AGENDA

A apresentação do elenco e comissão técnica está agendada para 02 de dezembro e, em seguida, dá início à pré-temporada - a estreia no Estadual ocorre em 25 de janeiro diante do Maranhão.