Série C: Imperatriz se reforça com dupla que estava disputando a Série D

Manoel e Dos Santos ampliam as alternativas do treinador Paulinho Kobayashi no Cavalo de Aço

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 18 (AFI) - O Imperatriz acertou com dois reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. As novidades são o volante Dos Santos, de 31 anos, e o atacante Manoel, de 30 anos, dupla que estava disputando a Série D pelo Altos do Piauí, desclassificado ainda na primeira fase.

Fluminense de Macaé, Dos Santos iniciou a carreira no Camaçari, da Bahia, antes de defender o Serra Macaense. Depois, foi para o Macaé, clube pelo qual foi campeão da Série C em 2016. Chegou ao Altos no ano seguinte, em 2017, e deixa o clube após 83 jogos e quatro gols marcados em três anos.

Foto: Thiago Ferreira / Macaé
Foto: Thiago Ferreira / Macaé
Assim como o companheiro, Manoel era velho de casa no Altos, uma vez que estava lá desde 2016. A passagem só foi interrompida no segundo semestre do ano passado, com um empréstimo ao Boa Esporte.

O atacante também já passou pelo Grêmio Anápolis e jogou quatro temporadas no futebol português, vestindo as camisas de Braga, Penafiel e Académica OAF.

Com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, o Imperatriz é o sétimo colocado do Grupo A da Série C, com oito pontos somados. O próximo compromisso será às 20 horas da próxima segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Frei Epifânio.